A Cila Schulman tem razão: Geraldo Walter tá bombando na internet.

Há uns 2 anos recebi um e-mail de uma estudante de marketing que queria informações sobre Geraldo Walter, o Geraldão, para terminar um trabalho sobre os grandes profissionais do marketing político no Brasil. Perguntou se eu tinha algum material, pois não estava encontrando muita coisa.
Parei um instantinho pra pensar: não me lembrei de nenhuma publicação que tivesse uma biografia, ou alguma matéria recente. Bem, vejamos... não cheguei a conhecer o Geraldo Walter, que se foi deste plano muito cedo, aos 41 anos, mas conheço gente que trabalhou com ele e, é claro... bingo! a Cila Schulman, que não apenas trabalhou, mas pelo que sei foi sua companheira... Bom, já encontrei a Cila em alguns eventos, trocamos algumas idéias rápidas... sei que devo ter o e-mail dela por aqui. Pronto, espero que este seja o endereço atual... Com a fração de segundo do clique do mouse, redirecionei a mensagem com um bilhetinho e não pensei mais no assunto. Nem me dei conta da importância de que sua história fosse documentada, seus cases estudados...
Ontem, "tuitando" vi os posts da Cila sobre o trabalho lindo que os amigos fizeram para homenagear Geraldo Walter: desde 1999 ele dá seu nome a uma praça em Salvador. A praça, que ficou um tempo abandonada, foi reformada e será oficialmente inaugurada amanhã (28/03), com direito a muita festa e uma infinidade de informações disponíveis na internet.
Ponto para a grande lista de amigos que não se deixaram vencer pelo descaso com que tratamos as pessoas que fazem história.
Ponto para a Cila Schulman que tem uns relatos lindos no seu blog. E você pode ler, clicando
Quem sabe agora vem um livro, um documentário...

TWITTER

O MarketingPolítico.com agora também no Twitter: www.twitter.com/gil_castillo e na próxima semana, com novidades.

Ah, e não percam o curso do Manhanelli no próximo final de semana (dias 27 e 28, com informações no post abaixo). 

Abraços,

Gil Castillo




[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: