Solidariedade às Famílias das Vítimas do Vôo JJ 3054


Apesar deste não ser o tema do site, utilizo este espaço para manifestar minha solidariedade às famílias das vítimas do vôo JJ 3054 e para protestar contra a negligência de todos os envolvidos não apenas neste triste episódio, mas em todo o sistema de aviação comercial no Brasil.
Que a guerra de informações e contra-informações de todos os lados não permita que povo brasileiro seja mais uma vez "enrolado". Este é um setor que têm regras, agências reguladoras, legislação, boa arrecadação e não é mais aceitável que a "batata quente" fique sendo jogada de um lado para outro, até esfriar.
Que as denúncias de corrupção na Infraero sejam investigadas, que as denúncias de falta de investimentos no setor sejam apuradas, que os representantes do povo, sejam eles do Executivo, do Legislativo ou do Judiciário, arregacem as mangas e façam valer a sua representatividade.
E que isso valha para as vítimas dos acidentes nas estradas, para as vítimas que morrem nas filas dos hospitais, para as vítimas das balas perdidas.

Um abraço,

Gil Castillo
gil@marketingpolitico.com.br



[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: