Debater é Preciso!
Na sexta-feira da semana passada, num auditório lotado em São Paulo, profissionais de marketing político e estudantes do tema reuniram-se no 7º Congresso Brasileiro de Marketing Político e Estratégias Eleitorais. Em seguida, os membros da Abcop - Associação Brasileira de Consultores Políticos, oficializaram a permanência da atual diretoria por mais um mandato de 4 anos.
Neste cenário turbulento da nossa política e com as mazelas que recaíram sobre o marketing político nacional, é de fundamental importância que o assunto se torne cada vez mais um tema de debates. Por isso, o papel da Abcop, que desde 1991 propõem-se a apresentar profissionais capacitados para exercer essa profissão, diferenciando-os dos "marketeiros de ocasião", torna-se questão de ordem. Em seu site, no texto de abertura, temos: "A ABCOP surgiu com o intuito maior de coibir os aventureiros que normalmente surgem em época de campanhas eleitorais e no mercado político, dizendo-se "experts" em Marketing Político / Eleitoral, e desmoralizando o mercado com a aplicação de serviços sem a mínima qualidade."
Abaixo os membros da Diretoria:
• Presidente: Carlos Manhanelli
• Vice-Presidente: Gaudêncio Torquato
• Diretor Administrativo: Rubens Figueiredo
• Diretora de Relações Públicas: Gil Castillo
• Conselheiro Fiscal: Emmanuel Publio Dias
E mais os diretores regionais. Compromisso firmado, vamos à luta.
Debater é Preciso! (2)
Uma boa surpresa foi encontrar uma comunidade de Marketing Político no Orkut, com mais de 2.400 membros. Achei tanto as propostas das discussões, quanto o nível dos posts muito bons. Inscrevi-me, é claro!
Parabéns ao pessoal pela iniciativa.



[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: