PRAZO PARA REQUERIMENTO DE PROPAGANDA PARTIDÁRIA EM 2006

NOTA PUBLICADA NO SITE DO TSE: "Termina no dia 1º de dezembro o prazo para os partidos políticos requererem ao Tribunal Superior Eleitoral a formação de cadeias nacional ou estadual de rádio e televisão para a transmissão da propaganda partidária gratuita no primeiro semestre de 2006. Por se tratar de ano eleitoral, no segundo semestre não será veiculada a propaganda partidária gratuita nem permitido qualquer tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão.
A Propaganda partidária gratuita será realizada entre as 19h30 e às 22 horas para difundir os programas partidários, transmitir mensagens aos filiados e divulgar a posição do partido em relação a temas político-comunitários, sendo vedada a divulgação de propaganda de candidatos a cargos eletivos e a defesa de interesses pessoais ou de outros partidos.
Os horários para a formação das cadeias de rádio e televisão são solicitados pelo TSE mediante requerimento dos órgãos nacionais dos partidos. Havendo coincidência de data, o Tribunal Superior Eleitoral dará prioridade ao partido que apresentou o requerimento em primeiro lugar."
Outras informações: tse.gov.br



[ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: